Celso Leandro - Go Winners

Go Winners - A inovação do processo seletivo

Go Winners - A inovação do processo seletivo

Celso Leandro

Celso Leandro

“Com a proposta de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, o Go Winners me intrigou demais, pois todos que participavam diziam: “Confia no processo!”. Ok, a parte do desenvolvimento pessoal eu imaginei que pudesse agregar no meu currículo, mas autoconhecimento? Isso não é muito banal, pois, afinal de contas, quem é que não se conhece? Eu não me conhecia! Quando participei do processo, estava entrando na fase final do meu curso e percebi que não tinha clareza sobre quais eram as minhas necessidades e os meus objetivos na vida.”

Atenção: Alerta de Spoiler!

“Afirmo com propriedade que o programa me gerou reflexões intensas acerca das minhas convicções, mas de forma didática e cautelosa. Sendo assim, compreendi que era crucial que houvesse essa conexão com meu interno, observando o que eu estava sentindo, mesmo que fosse necessário estar num estado de vulnerabilidade que me assustava. Assumi a responsabilidade sobre a forma como eu me tratava e o resultado disso se resume em duas palavras: alívio e liberdade. Percebi que era possível viver com leveza, apesar de todas as minhas dores, meus erros e minhas inseguranças. A compassividade que eu tive comigo se refletiu também nas minhas relações interpessoais, tornando-me mais empático. Além disso,  pude desconstruir crenças a respeito de processos seletivos, empreendedorismo e inteligência comunicativa com profissionais que estão à frente do seu tempo.

Enfim, o GW acendeu algumas luzes em meio a minha escuridão, mas de nada adiantaria se não houvesse constância no processo de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, pois o trabalho árduo começa ali e não para mais. Caberá somente a você ser protagonista da sua vida, não tem como terceirizar essa tarefa.

Por último, quero ressaltar que essa foi uma experiência exclusiva a mim, e não uma regra do que acontece na prática. Devido as nossas diferenças sociais, culturais e econômicas, o processo funciona de forma distinta para cada indivíduo, e, portanto, você só saberá como funciona se estiver disposto a participar e “CONFIAR NO PROCESSO”!”

Celso Leandro, Winner da 7ª Edição

Ufla – Agronomia

Outros Depoimentos


Júlia Andrade

“Era 2019 e estava em um dos eventos da Empresa Júnior quando comecei a conhecer pessoas de...

Aliz Marteloso

“Sempre tive duvidas em relação ao meu curso e em que gostaria de trabalhar O Go Winners...

Eu quero receber conteúdo do Go Winners

Eu quero saber mais sobre a experiência Go Winners


    Telefone

    (19) 3426-6444

    Email

    contato@gowinners.com.br