“Um processo de imersão profunda dentro de nós. Quantas vezes paramos o tempo para olhar pra dentro da gente? Qual o maior desafio de sentir na pele quem você realmente é? Por que evitamos tanto expor nossas dores e fraquezas para o outro?
É tudo muito complexo, um ciclo interminável de observações e reflexões internas. Mas o mais importante é dar o primeiro passo.
Primeiro passo para olhar para o seu passado e entender que sem ele, você não seria você. Que dentro das suas dores, dos seus traumas, das suas experiências, da falta de algo, dos desafios e dos momentos de alegria (claro), você se formou como indivíduo. É se perdoar e perdoar o outro, e entender que fomos o melhor que poderíamos ser.
Primeiro passo para olhar o presente e reconhecer suas motivações, seus pontos de vista, suas habilidades e falhas, confiante de que você é você em todos os espectros da sua vida.
Primeiro passo para se responsabilizar pelas escolhas e pelo que se sente, buscando sempre a realização dos desejos e a felicidade. Mas sem esquecer de responder uma coisa: E AÍ, VOCÊ SE BANCA?
Eu poderia dizer ‘como Freud dizia’, mas adotei uma nova fonte de sabedoria de uma era mais moderna. Por isso, como Simone Estrela dizia: ‘a felicidade é a realização de um desejo’ abrindo mão de outros desejos, frustrando pessoas, superando medos e encarando a tristeza que tudo isso traz. A felicidade é uma sensação muito preciosa, e por isso não é fácil de ser atingida.
Obrigada Go Winners pela incrível experiência de mergulhar dentro de mim e de aprender tanto. Foi pouco, mas foi muito.”